As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente à 5Sports através do nosso formulário de contato ou telefone.
Produto devolvido sem essa comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios, que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48 horas.
*Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio a cobrar.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas, indicadas pela nossa Central de Atendimento.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
A garantia contratual e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no manual do usuário que acompanha o produto.
DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, desde que dentro do prazo legal, as seguintes condições deverão ser observadas:
Comunique-se com a 5Sports para obtenção do formulário de “Pedido de Devolução”, nos informando a sua decisão, o motivo de querer se arrepender da compra e também informando o número do pedido;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, com o frete pago;
Quando a 5Sports receber o material, teremos um prazo de sete dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.
A 5imports oferece uma seleção completa de produtos para esportes outdoor e móveis tecnológicos. Equipamentos de alta performance e móveis inteligentes esperam por você. Acesse agora e confira!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade